terça-feira, 22 de outubro de 2013

Meu 5º dia Pensando Magro

Pessoaaaass vim dividir com vocês que cheguei ao meu 5º Dia pensando magro e estou imensamente feliz com o resultado!
Como vocês já sabem estou me inspirando no livro Pense Magro que você pode ler on line AQUI para conseguir me reeducar. Tenho muita dificuldade em seguir uma dieta, então decidi ler o livro e começar a me cuidar, sem mudanças drásticas e forçadas no cardápio. A mudança começou de vagar, incluindo frutas e verduras na alimentação, trocando alguns alimentos por light (AQUI você encontra super dicas para a troca dos alimentos), evitando o refri (isso é o que mais me dói) e comendo de 3 em 3 horas.

Claro que tem dias que não consigo fazer tudo exatamente perfeito, mas não to desanimando, antes quando exagerava no almoço já estragava o resto do dia comendo, porque pensava (e aqui entra um GRANDE pensamento sabotador) "já que estraguei o almoço vou acabar com o resto". Estou levando a sério a academia (alguém acredita?)! Mas vamos aos passos do livro Pense Magro.
Já passei as 5 primeiras etapas e vou dividir com vocês minhas primeiras metas e conquistas!
O meu primeiro objetivo é chegar aos 60kg (preciso emagrecer 8) desde que comecei a me cuidar perdi 2kg para facilitar a minha própria vida tenho colocado os post its na tela do meu pc (na loja).

Estou anotando tudo o que como e fazendo comentários no bloco de notas do meu telefone (achei mais fácil assim visto que ando com ele 24hrs) também fiz vários lembretes ao longo dos dias (e isso tem funcionado bastante).

Esse é meu kit de sobrevivência, que deixo em baixo do meu computador, pego os alimentos fácil fácil e como. Mas ultimamente tirei daqui e coloquei lá atras na cozinha, assim dou aquela caminhadinha, paro o trabalho e como mais tranquila. Lembrando de sentar para comer!!

Coloquei os  lembretes em horários alternados, assim o dia inteiro recebo notificações me lembrando de não sair muito da linha. Tem funcionado!

Vou dividindo mais dessa nova experiência com vocês!!
Beijocas magrasssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário