sábado, 1 de junho de 2013

Diário de Dieta - Dicas de Café da Manhã

Amores
Vim contar que estou me comportando (as vezes) na minha reeducação alimentar. O projeto casamento está dando certo. Estou firme na academia e trocando os alimentos gordurosos, chocolates, refrigerantes e afins por suco, comidas mais saudáveis e tudo quanto. E posso confessar? Como é difícil!!
E aí eu estava navegando hoje e encontrei esse site com super dicas de trocas inteligentes de alimentos. Clique AQUI para ver.

As dicas que eles dão são super simples, mas as vezes na correria e na falta de experiência deixamos passar em branco.
Que tal trocar o mamão formosa pelo mamão papaia? O mamão papaia é o campeão em fibras, o que ajuda o intestino a funcionar melhor. Além do que ele é rico em vitamina C. Um luxo!

Essa eu já fiz a muito tempo. Lá em casa trocamos o leite integral por leite desnatado. E sabe que nem foi tão ruim assim? Olhe AQUI porque trocá-lo.



Essa troca dói até porque eu sou uma amante do pão francês. Mas decidi trocá-lo (ou pelo menos tentar) pelo integral. Gosto muito do 7 grãos da marca Seven. Coloco ele na torradeira 2min e como requeijão light. Fica uma delícia.

Tá aí uma coisa que eu não sabia. Que é mais vantagem trocar o requeijão pela geleia. Veja AQUI o porque dessa troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário