quinta-feira, 20 de junho de 2013

Compras pela internet podem ser muito boas sabia?





Com a ploriferação de computadores, Smartphone, tablets e outros, o acesso a internet aumentou consideravelmente e isso migrou muitas pessoas para esse "mundo virtual". E assim cada vez mais o e-commerce vem ganhando espaço, lojas físicas lançam seus produtos na internet e isso é motivado pelo fato de precisarmos ir onde o cliente está!
Mas mesmo com tanto marketing as compras pela internet tem seus altos e baixos. Picos de vantagens e desvantagens e que nós clientes e lojistas precisamos estar atentos. Abaixo descrevemos algumas vantagens e desvantagens de comprar pela internet.


Vantagens:
No comércio eletrônico não existem filas, estacionamento lotado, vendedor mal humorado ou lojas cheias. Você compra e recebe no conforto da sua casa e para comprar você escolhe a hora e o dia que fica melhor pois o site está no ar 24h por dia os 7 dias da semana. Além do mais, a variedade de produtos é infinita e você pode comparar preços e pesquisar o quanto quiser (em minutos! O que levaria horas se você precisasse ir de loja em loja. Aliás para o público masculino essa é uma grande vantagem do e-commerce). Além do mais geralmente comprar on line sai mais barato pois você economiza tempo, gasolina ou passagem, e aindapode encontrar menores preços se pesquisar e melhores condições de parcelamento.

Desvantagens:
O mundo virtual não é feito somente de vantagens, as desvantagens também são muito grandes e devem ser olhadas com cuidado. É preciso verificar se a a loja fornece endereço físico, telefone para contato ou e-mail.  Atentar a forma de cobrança, ela deve ser feita através de operadoras seguras, como o Pag Seguro que opera todos os recebíveis através de cartões de crédito e boleto e repassa ao lojista. Assim, o lojista não tem contato com os seus dados pessoais, senhas ou afins. Se você tiver em dúvida com relação a compra pesquise, utilize os meios para verificar a qualidade e veracidade dos serviços. Cuidados com a troca também devem ser analisados, se não gostou do produto e quer desistir da compra pode sim, é só se informar.

Grandes nomes como a Net Shoes e a Passarela vem provando que o comércio varejista de calçado pela internet pode sim dar certo. E diante disso nós resolvermos entrar também para o mercado virtual. E aí nasceu o nosso site que você pode acessar AQUI comercializando nossos calçados, bolsas e malas. A vantagem dele é que o parcelamento é maior que o da loja física e entregamos em casa (através dos correios) em até 7 dias úteis (mas geralmente os produtos são entregues em 3 ou 4 dias).
Essa é a página inicial do site
Dividimos nossa lojas em seções e dentro dessas seções estão as sub seções. Veja abaixo um exemplo Todas as seções "masculino, feminino, infantil, artigos de viagem e muito mais.
Além disso temos outra loja, também e-commerce de produtos masculinos e femininos, perfumes, cases para iphone e galaxy e outros. Acesse AQUI e veja nossas opções. Nossa página inicial é essa
A loja também é dividida em seções e sub seções e aqui você encontra de tudo.
Ambas as lojas tem parcelamentos sem juros de até 5x, preços diferenciados, e uma variedade enorme de mercadorias. Não deixe de nos visitar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário