sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dica de Site #Casamenteiras

Amores estamos meio afastados do blog pois estamos na correria com a coleção de Outono Inverno que vem chegando com tudo. Vocês podem conferir Aqui todos os nossos modelitos.
E hoje vamos dar mais uma dica de site que encontramos por aí. Esse está na minha lista dos mais fofos. O nome do blog é Casamenteiras e eu descobri ele quando uma amiga estava preparando seu wedding day conseguimos várias dicas super importantes e que nem passavam pela nossa cabeça. Desde então sempre acompanho as suas atualizações e dicas e super indico.
Eles falam de casamento, casa, bebê, dão super dicas de decoração e muito mais. A entrada do site já é um charme né?!
E aí eu vou dividir com vocês algumas imagens muito fofas dos posts deles. Vamos lá?! Essa fotos são de um Chá de Bebê

Gente o que é essa dica de Crepe de Nutella? Tem a receita no link vem ver.
E as dicas de decoração? Gente são o máximo! Eu que sou apaixonada (e estou fazendo uma casa) caio de paixão né?!

Para mim quanto mais provençal melhor. Romantismo é a palavra da vez.


Olhem que mimo esses abajures.
Pessoal entrem no site pois tem muitas outras dicas super práticas de decoração, tem lista de casamento, ideias para os pets, para os bebês e muuuito mais. Vale mesmo a pena conferir.
Visite nosso site e veja nossos modelos para o Inverno 2013www.pickestar.com.br ou www.outletdabeleza.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário