segunda-feira, 1 de abril de 2013

Base Matte Mary Kay

Esse é um dos produtos preferidos da minha necessaire. Sim, quem me conhece sabe que sou apaixonada por maquiagem, mas que não vivo sem base, blush e rímel (não só eu né?!).
Então vamos lá, essa base é aquela que você pode usar o ano inteiro, pois ela não escorre ou fica oleosa no verão, e nem deixa a pele ressecada no inverno.
Sua consistência é leve e com apenas uma gotinha você cobre o rosto inteiro. Economia é um dos pontos fortes dos produtos Mary Kay.
Eu costumo passar a base com esse pincel, em movimentos circulares e bem leves. Na minha opinião ele espalha melhor a base, sem grandes desperdícios e principalmente, corrigindo bem as imperfeições da pele.
A foto não ficou muito boa pois é do celular, mas mesmo assim a gente pode ver a eficácia da base. Meu rosto é bastante marcado de acne nas bochechas, e observem como ficou bem coberto (uma camada fina de corretivo Yellow e Base Matte). A pele fica macia, com toque aveludado e sequinho, sem aquele brilho de pele oleosa e sem precisar usar pó. Finalizei a make com o Rímel Lash Love, blush e batom, todos da Mary Kay.

Para quem gostou e quer ir as compras com consciência de que custo benefício atrelado a qualidade, é bem melhor do que pagar barato e não ter efeito nenhum, é só contatar uma Consultora de Beleza Mary Kay e pedir uma sessão de Cuidados com a Pele. Você não vai se arrepender de conhecer nossas linhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário