terça-feira, 26 de março de 2013

#Inspiração Decoração Provençal

O estilo de decoração Provençal me conquistou desde o dia em que comecei a olhar com mais carinho para objetos e móveis de casa. E quando contatei minha amiga Kamila da empresa Glanz Interiores  para começar a esboçar os projetos da minha casa, falei pra ela do meu gosto absurdo por esse estilo. Ainda não vi os projetos, mas tenho certeza que será daqueles de se apaixonar, pois o bom gosto dessas meninas é sem igual. E aí aconteceu que ganhei da sogra um aparador e uma mesa de centro provençais, lindos (depois coloco fotos), e já estou de olho em alguns detalhezinhos para incluir na decor. E olhem o que já tem nos meus achados. Uma delicadeza e sofisticação sem igual né gente?!
Morri de amores por essa cama.
Com certeza um relógio desse terá espaço garantido em nossa casa.
Aliás meu namorado não curti muito móveis provençais, mas ele não se importa de eu dar um toque charmoso com uma parte da decoração, então eu estou olhando né gente, que olhar não custa nada..



Enquanto isso nos visitem acessem nossos sites www.pickestar.com.br ou www.outletdabeleza.com
E nos siga no facebook http://www.facebook.com/calcados.pickestar ou http://www.facebook.com/outletdabeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário