sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tag do Dia: #DecoraçãoProvençal

Quem me conhece sabe o quanto eu amo Decoração Provençal. Acho esse tipo de ambiente delicado, luxuoso e muito, mais muito charmoso. Como estou fazendo uma casa com meu namorado, to sempre de olho nas tendências, nos blogs e nas páginas para ter idéias para nosso lar. Mas hoje eu queria mesmo dividir com vocês algumas imagens pra lá de fofas desse estilo que vem ganhando cada vez mais espaço no cotidiano..
As flores e estampas florais são o "Ó" da decoração provençal. E vamos combinar, elas alegram o ambiente e deixam tudo mais leve e suave.


As cores são sempre em tons Marshmallow, aqueles tons tipo "sorvete" bem suaves e mimosos. E o estilo em si puxa sempre para o romantismo dos anos 50.



Imagens retiradas do Google.

E então gostaram? Em outros posts eu trago mais inspirações para vocês.. Visite nosso site www.pickestar.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário