sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Guia dos pinceis. Como usar cada um

Os pinceis facilitam, ou complicam, muito a vida desde que a gente saiba como usá-los, claro. E quem não é profissional na maquiagem pode deixá-la mais linda e com acabamento aveludado e usando corretamente os pinceis.
Pincel para base: existem diversos tipos. Esse (básico) com cerdas mais juntas e durinhas, que eu uso para  passar corretivo.

E tem esse (que é o meu preferido) o Duo Fiber, na minha opinião ele espalha melhor a base e deixa um aspecto super natural. A minha dica é colocar um pouquinho de base na mão pincelar o pincel e passar no rosto com movimentos circulares até espalhar bem.

Para pó o ideal são aqueles gordinhos, fofinhos e macios. Eles espalham melhor o pó e deixam um acabamento mais saudável e natural. Acho esse da Jequiti um dos melhores e o preço é super acessível. O da MAC também é ótimo, só não gosto porque o cabo é muito curto.
A dica é dar uma batidinha antes de passar no rosto para tirar o excesso, e passar com movimentos circulares.


O pincel para blush deve ser meio achatadinho e mais durinho assim ele posiciona melhor o produto sem espalhar pelo resto do rosto. A dica é tirar o excesso e passar nas maçãs do rosto. O restante que sobra pode ser passado na testa. É importante usar o bom senso e não passar blush demais para não ficar com aspecto de quem levou uma "chinelada no rosto".

Para sombra o ideal é buscar um pincel redondo com as cerdas curvas e macias. Com movimentos de vaie vem você pode criar tons degradês ou esfumar.

Para delineador o pincel mais correto é o chanfrado. Aquele achatadinho, mais durinho com cerdas curtas. Com ele dá para fazer um contorno quase perfeito. E ele é usado também para passar sombra colorida em baixo do olho, deixa o look super divertido.

E por fim o pincel fun, que tem o efeito vassoura e serve para tirar o excesso de make que cai no rosto. Pode ser usado também para aplicar o iluminador.

Visite nossa página e veja nossos produtos de beleza www.outletdabeleza.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário