sábado, 6 de outubro de 2012

Vamos falar de moda? Deu branco!!


Hoje eu optei por tratar de um assunto muito falado ultimamente, os looks da Carminha de Avenida Brasil. A megera pode até ser uma cobra pessonhenta, ambiciosa e vingativa, mas os seus looks monocromáticos estão super em alta, além de serem muito elegantes e discretos.



Suas camisas são, quase sempre, de rendas ou seda, calças de alfaiataria. Seus acessórios dourados e com pedras, cintos em tons nude, mas sempre discretos. Seus calçados em tons nude, com um salto na medida.
é importante ter um cuidado especial com a vida do look, deixá-lo totalmente nude pode também deixá-lo sem vida. Por isso, é possível combinar uma bolsa ou acessórios (brincos, pulseiras e calçados) em tons mais fortes.


Looks com tons nudes deixam a pessoa com aquele aspecto sereno e tranquilo, que não é o caso da Carminha. 

O romantismo fica por conta das rendas, dos babados e dos acessórios dourados super discretos.


Mas também quem foi que disse que o branco não é sinônimo de glamour, estilo e leveza??


E para compor esses looks vejam nossas dicas de calçados..








Se gosta de roupas claras, mas quer fugir do aspecto de tanta bondade e meiguice, deve misturar tons fortes no look, escolher roupas claras com detalhes mais pesados ou tecidos estruturados, ensinou a consultora Marcele.
Lembre-se que o visual de cores com pouca diferença entre si contribui para alongar a silhueta. No entanto, vale ressaltar que tonalidades claras expandem visualmente e, por isso, devem ficar em partes menores do corpo, como busto pequeno e quadril estreito. Fonte http://moda.terra.com.br/av-brasil-descubra-por-que-carminha-so-usa-roupas-claras,725784efb2309310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
Imagens retiradas do google.
Veja mais opções de calçados em nossa Loja Virtual









Nenhum comentário:

Postar um comentário