segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Opções para quem gosta de andar nas alturas!!

Meninaaaaaaaaaaas
Bom diiia. Como vão vocês??
Hoje eu resolvi dividir com vocês duas novidades: primeiro fiz uma seleção dos saltos altos que mais gosto aqui da loja e segundo, estão TODOS pela Metade do Preço.
Bem, a variedade é enorme e vocês podem conferir em nossa Loja Virtual. Lá parcelamos TODAS as compras em até 5x sem juros  no cartão. Nos visite!!
Mas bem, vamos a minha seleção.. Ela tem sapato, bota, ankle e open boots, e muito mais..









Então meninas, gostaram da minha seleção?? Eu tenho alguns desses escolhidos, praticamente todos na verdade, e vou confessar que não tenho muito aquela coisa de usar determinado calçado de dia ou de noite. Eu sou uma eterna apaixonada por salto alto e sempre que posso estou nas alturas, uso durante o dia geralmente combinando com roupas mais básicas e na noite ouso um pouco mais. Espero ter ajudado vocês..
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário