terça-feira, 7 de agosto de 2012

O que comprar nas liquidações?

Boa tarde amores
Hoje eu quero tratar de um assuntinho delicioso, as liquidações!! 

Aqui na loja é só começar as liquidações que começam as perguntas do tipo: mas ano que vem vai usar esse modelo? Gente, por mais que a moda mude, hoje em dia tudo se usa, com moderação claro. É só olharmos para nosso guarda roupas, para nossos calçados, com jeitinho conseguimos usá-los por algumas estações. Segundo Gloria Kalil "Vocês hão de concordar que a moda não anda numa fase de grandes viradas; há algumas estações as proporções se mantêm parecidas e o que tem mudado mais são as cores e os tecidos. O resultado é que fica muito mais fácil comprar roupas em promoção. Vestiu, gostou? Leve."
Assim também é com os calçados, não tem mais muito o que inventar, hoje em dia no Verão vendemos rasteiras (de diversos modelos), saltos alto, baixos e médios, anabelas nas alturas e aquelas bem baixinhas, com e sem salto. Os detalhes são basicamente de pedras e laços, exceto agora que o caveirismo veio com tudo e em vários modelos. Então minha gente aproveitem as liquidações, compre com moderação e o que é necessário, mas compre, satisfaça seus desejos de andar sempre bonita e bem arrumada.
Para quem quiser dar uma olhadinha nossa Loja Virtual está com descontos de até 50% e parcelado em 5x sem juros. Também temos promoções em nossas lojas físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário