quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Especial Dia dos Pais!!

Oii amores, hoje vamos falar de Dia dos Pais, essa data igualmente importante ao Dia das Mães. Falar de Pai é falar de amor, afeto, carinho, educação e muitos outros adjetivos. Não podemos esquecer de falar dos pais ausentes (por qualquer motivo que seja), mas que são Pais!!
Quando tínhamos entre 01 e 12 anos (mais ou menos), os presentes para nossos Pais era confeccionado a mão, geralmente na escolha com a ajuda da professora e da mãe, feitos com muito amor, carinho e dedicação, vinham declarações puras de amor e afeto, desenhos, pedacinhos de cabelo e por aí vai. Com o passar dos anos e da correria diária os presentes mudaram, mas o que não pode mudar é o sentimento que vem com ele. 
Na hora de escolher o presente procure identificar o gosto do seu pai, as necessidades dele (porque dar presente que não são úteis é péssimo né gente?!), o estilo e outras variáveis.
Meu Pai tem as qualidades que se encontra somente nos melhores.. Ele é meu exemplo de lealdade, força de vontade, disciplina, trabalho honesto e dedicado, amor e respeito à família e as pessoas.
Ele tem um estilo mais recatado, e como eu não posso presenteá-lo com um sapato (já que ele é o dono da loja) vou presenteá-lo com um perfume que ele adorou, o perfume One Million do Paco Rabanne.


Se seu pai faz mais o estilo esportista, que gosta de caminhas (meu pai ama, caminha todos os dias), academia, ou aquele futebolzinho de final de semana, temos linhas que ele vai amar.
 
Se o seu pai faz mais a linha casual, gosta (ou precisa) andar sempre de calça jeans e camisa, temos outros modelos que também caem bem.

Seu pai tem o estilo mais despojado? Gosta de usar sapatênis e variar com um lindo chinelo no final de semana? Aposte em modelos mais "largados" e arrase no presente.


Agora se seu pai é vaidoso, gosta de andar sempre bonito, cheiroso e bem arrumado, ele merece sapatos que compõe o seu look tanto para o social quanto para o casual. 

E aposte também nos perfumes, esses são presentes certos e não há quem resista não é mesmo?! E tem perfume para todos os estilos, mais suaves, com fragrância marcante, forte..




Pois bem pessoal, não se esqueçam de anteciparem suas compras para o dia 12/08 de modo que não fiquem sem a opção desejada. Todos esses produtos vocês encontram em nossa Loja Virtual












Nenhum comentário:

Postar um comentário