terça-feira, 26 de junho de 2012

O estilo e elegância das Polainas!!

E finalmente a estação mais elegante do ano chegou, o Inverno, que com suas temperaturas baixas deixam as paisagens lindas e nos força a usar roupas mais quentinhas, como casaco, cachecol, luvas, meias e polainas.. Aliás o assunto de hoje aqui no blog são justamente elas, as polainas.. Geralmente são feitas de lã e usadas por cima da calça, para esquentar as canelas e o peito do pé, sem esquecer que há quem use também por baixo da calça, somente para aquecer mesmo.
Durante os dias mais frios elas são vistas em tudo quanto é lugar, na rua, na balada e acredite, até na academia, e atenção, quando usadas com moderação ficam super charmosas.. 
Elas podem ser usadas com peep toes, scarpins, ou mesmo botas (nessa última opção é importante que não apareça a bota por baixo da polaina), assim deixam o look charmoso, elegante e quentinho. Além dos modelos confeccionados em lã, existem também modelos feitos de linha, com detalhes em glitter, detalhes de pelo, e muitas outras opções.
 
No verão elas podem ser usadas com saia ou shorts, e em materiais mais leves. No outono inverno elas vem em versões mais quentes e podem ser usadas com calça.

 



































As polainas vieram diretamente do mundo do Balé, mais precisamente dos pés das bailarinas. E nas atividades na academia ajuda também a proteger os tornozelos. 
 Para quem tem estilo, usá-las na prática esportiva deixa o look muito charmoso..




Esse ano tivemos uma grande novidade, polainas já acopladas no calçado. Estamos com 3 modelos em nossas lojas que são puro charme, além de quentinhos, claro.
 
Visite nossa Loja Virtual e veja alguns modelos de sapatos, peep toes, scarpins, tênis e botas para você apostar com polainas e deixar o seu look quentinho e charmoso..









Um comentário:

  1. Olá meninas, tenho a venda diversas polainas coloridas, neon, de botão, com strass.
    Caso alguém queira segue contato
    Facebook: JAQUE B MAKES
    Ou no link abaixo

    http://roupas.mercadolivre.com.br/acessorios/outros/_CustId_7173945

    bjs a todas

    Jaque

    ResponderExcluir