segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O glamour do salto alto!

Eu sempre fui apaixonada (assumida) por salto alto. Geralmente, costumo dizer, que acordo e vou dormir em cima do salto. Na minha opinião, o salto alto muda a mulher, é sinônimo de charme, glamour e elegância. Aliás, eles vem cada vez mais lindos e confortáveis.  E a melhor definição que eu encontrei para salto alto é do  Christian Louboutin,  o criador de alguns dos sapatos mais cobiçados do mundo. Olha o que ele disse em entrevista exclusiva a revista Elle:  "Ele é um tipo de calçado muito sensual. Um elemento que tem a força de mudar toda a linguagem corporal. O centro de gravidade se altera, remodela a postura, realça o colo e transforma a atitude da mulher". (...) Um sapato desperta sentimento, proporciona sensações... Ele pode - e deve - ser confortável, mas não quero que seja a primeira impressão que passa. Quero que as pessoas enxerguem beleza, sensualidade...  
E pensando dessa forma, vim trazer para vocês um mix da coleção de Verão 2012, sim, os modelos mais cobiçados por mim (não sei se vão caber todos, pois são muitos).




Ainda em entrevista a Elle olha o que ele diz: As escolhas das brasileiras refletem o que elas são: espírito livre. Elas usam muitas sandálias leves, com cores alegres... A palavra que me vem a cabeça para descrever o estilo de vocês é "liberdade".






Todos os calçados poderão ser encontrado em nossa loja virtual www.pickestar.com.br preços imbatíveis e parcelados em 5x sem juros sem juros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário