terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Moda Masculina - Sapatos!

Escrever mais diretamente para o público masculino é a primeira vez aqui no blog, então não reparem se as vezes faltar algumas "palavras". Pois bem, apesar de a maioria dos homens consumir metade dos calçados que as mulheres, nós montamos nossa coleção com o maior carinho e respeito, e buscamos sempre atrelar conforto, beleza, estilo e preço, de modo que possamos atingir um número maior desse público.
Para iniciar vamos trazer os sapatos, eles vêm com modelos cada vez mais arrojados, que caem muito bem com calça jeans ou mesmo com terno e calça social.
Os modelos em verniz tem sido a grande sensação da estação. Deixa todo homem bem vestido independente de estar ou não usando roupa social, pois compõe perfeitamente um look mais despojado como jeans e camisa.



O sapato que aumenta o tamanho em 6,5 cm faz sucesso entre o público de baixa estatura. Assim a mulherada pode continuar optando pelos saltões, sem culpa ou medo.


 Os modelos com o bico mais fino, material camurça, também tem feito a cabeça e os pés da homarada. Pois são modelos clássicos, com um detalhe arrojado que dá uma quebra na seriedade do calçado. Combina perfeitamente com todos os looks.


Todos os calçados são encontrados em nossa loja virtual www.pickestar.com.br e podem ser parcelados em 5x sem juros no cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário