quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Parceria blog Das Mariazinhas

Tá aí um blog que eu sempre almejei uma parceria o Das Mariazinhas. Acompanho o blog no twitter já te muito tempo e ficava sempre encantada com as chamadas da Viviane na rede. Está sempre proporcionando leituras agradáveis pelo modo leve e dedicado com que ela resenha nas páginas do blog e eu adoro o jeito como ela se porta frente aos assuntos, aos parceiros e aos sorteios. E aí em 2012, mais precisamente ontem 25/01, iniciamos uma conversa singela via twitter e e-mail sobre uma possível parceria, que consagrou-se hoje pela manhã e eu estou muuuuuuuuito feliz!! A Viviane foi super atenciosa, conseguimos entrar em um consenso rapidinho e encontramos o melhor modo de firmarmos essa parceria. Hoje a noite ou amanhã eu já posto o nosso sorteio.
No mais, um 2012 repleto de trabalho e sucesso pra nós duas.
Imagem: publicidadesportiva.blogspot.com

Um comentário: