sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Filtro solar com vitamina - Mary Kay!

Hoje vou falar sobre o protetor solar da Mary Kay, que é o que eu uso para me proteger dos efeitos nocivos do sol, da luz artificial e até da luz da tela do pc. . O sol é o nosso astro maior, é ele quem nos traz a beleza e os encantos do verão e todo mundo gosta de ficar exposto, na medida, aquele solzinho.. Mas alguns cuidados precisam ser tomados, como pegar o sol adequado, contra indicado entre as 10h e as 16h, beber muita água e comer frutas para manter-se hidratado no verão e usar filtro solar.
A Mary Kay tem linha solar para homens e mulheres, eu já usei o hidratante com FPS 15 e achei ótimo, gosto muito de usá-lo no inverno, que é quando a pele fica mais ressecada pelos efeitos do frio e do vento, tem disponível para pele seca e oleosa.
Tem também o o protetor solar FPS 30, esse eu nunca usei, mas recebi relatos de clientes que usaram e amaram.
Bem, eu sou consultora e apaixonada pela Mary Kay, então se você gostou do post, tem interesse em conhecer os produtos (todos os produtos) e gostaria de uma sessão de cuidados com a pele entre em contato comigo através de comentários.
Fico no aguardo viu. Espero que tenham gostado.
Uma excelente sexta feira!!

A minha dica é a Solução Diurna com FPS 25 TimeWise, que além de bloquear os raios UVA e UVB, tem peptídeos calmantes que auxiliam no relaxamento das linhas de expressão. Tem disponível para pele normal a oleosa, sua consistência é ótima, com uma camada fina você protege todo o rosto, não escorre, não deixa a pele brilhosa, do contrário, deixa um aspecto natural e saudável na pele. Aliás, se aliado aos outros produtos da linha TimeWise Sistema de Cuidados com a Pele (a qual eu falarei outro dia), proporciona um resultado maravilhoso.

Meu veredito é usado e aprovado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário