terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dê adeus à celulite!!

Olá meninas, o post especial de hoje vai para a famosinha celulite, esses furinhos indesejáveis que todas nós temos. E apesar de achar, e ouvir, que mulher de verdade tem celulite mesmo, sei que aquele aspecto de quem "sentou na brita" dá um certo desconforto na gente.
E hoje eu vou dividir a minha experiência caseira de combate a celulite e garanto, se fizer direitinho dá certo sim!
Eu uso o poderoso kit da Racco que contém 3 produtos:
O sabonete de massagem ciclos. É uma barra atômica que facilita a massagem corporal e completa o tratamento anticelulite Ciclos.Aplicar sobre a pele umedecida massageando até a formação de espuma e enxaguar em seguida. Para completar o tratamento, aplicar o Sérum Corporal e o Souflé Corporal Anticelulite Ciclos.
O sérum anticelulite Ciclos. Atividade anticelulite e lipoescultura. Penetração profunda e cronoatividade potente. Com DMAE, afina e contorna a silhueta. Lavar bem a região com o Sabonete Vegetal de Massagem Ciclos. Em seguida borrife, uma ou duas vezes por dia, em todas as áreas afetadas e massageie suavemente até completa absorção. Faça sempre movimentos de baixo para cima. Repita a aplicação da mesma maneira na outra perna e nas áreas que demandam cuidado. Depois, utilize o Soufflé Corporal Anticelulite.
O Souflé corporal anticelulite Ciclos. Hidratante corporal com DMAE, eficiente na prevenção e redução da celulite. Pele mais firme e hidratada. Ideal para massagens. Aplique o produto, após o banho com o Sabonete Vegetal de Massagem Ciclos, no corpo todo ou somente nas áreas desejadas. Para massagens, aplique quantidade suficiente na pele e friccione a região que julgar necessária.
O ideal é passar massageando o local sempre na vertical e com as duas mãos. Coloque uma pressão adequada, não precisa apertar muito, mas também não pode passar a mão muito levemente. Logo na primeira vez você já percebe uma diminuição no aspecto de casa de laranja. Evite a exposição ao sol, indico passar a noite. Após o uso a pele fica mesmo um pouco avermelhada e quente, mais isso é normal.
Meu veredito é, usado e aprovado!!
Caso você se interessou e deseja comprar o kit só deixe um recado ou envie um e-mail para bruna@pickestar.com.br entrego em todo o território brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário