sábado, 10 de setembro de 2011

Sorteio no Sessão Feminina!!!

Mais uma parceria com um super sorteio... É sim, o blog  Sessão Feminina está sorteando um lindo sapato feminino! A dona do espaço é um amor,  o blog é super bem atualizado, com diversos assuntos femininos e sorteios e a Picke Star faz parte do ambiente. A Gih, sempre bem informada, comanda o blog com muito estilo e carinho com suas leitoras, vale a pena sua visita para conhecer o Sessão Feminina e também participar do nosso sorteio. Confira:


Novo Sorteio com a Pickestar!



Olá amores, já começamos um novo dia e começamos muito bem com esse belo sorteio com a Pickestar! Olha que lindo sapato feminino que a loja cedeu especialmente para sortear entre as seguidoras do Sessão Feminina! Para  participar é super fácil.

Confira:

REGRAS:
→ Ser seguidora de forma pública aqui do Sessão Feminina e Blog da Pickestar


→ Seguir @pickestar e @sessaofeminina no twitter e dar RT na seguinte frase 


"Sigo a @sessaofeminina e a @pickestar e vou ganhar esse lindo calçado (http://migre.me/5DNc0) participe você tbm desse super #sorteio!"

Chances Extras:



→ Curtir o Facebook da Pickestar ( AQUI ). (+1 chance)

(Obs: Curtindo a pagina do Facebook da Pickestar além de garantir mais uma participação aqui no sorteio, você também estará participando do sorteio que está rolando por lá. Quando atingir 1000 seguidores, será sorteado um lindo calçado ;D )


→ Adicionar o Facebook do Sessão Feminina ( AQUI ). (+1 chance)

→ Adicionar o Orkut da Pickestar ( AQUI ). (+1 chance)




→ Adicionar o Orkut do Sessão Feminina ( AQUI ). (+1 chance)

→ Divulgar o Sorteio no "Post" do seu Blog/Site. (+1 chance)

→ Divulgar o Sorteio na "Lateral" do seu Blog/Site. (+1 chance)

→ Divulgar o Sorteio no facebook. (+1 chance)


→ Divulgar o Sorteio no Orkut. (+1 chance)

→ Divulgar o Sorteio no Twitter mais uma vez (+1 chance)
[Pode divulgar até duas vezes por dia okay? A cada novo RT pode preencher novamente o formulário, mas tem que ser com links diferentes! 'Eu Confiro!]


→ Assinar o Feed do Sessão Feminina: Fica na Lateral do site: (+1 chance)


→ Se Cadastrar no Site ( AQUI ): (+1 chance)


→ Se você efetuar alguma compra na loja virtual você ganha mais 5 inscrições extras ( + 5 inscrições por produto) (+5 chances)

Viu quantas chances? Além das regrinhas que estão super simples, o Sessão Feminina ainda oferece muitas chances extras para te ajudar a ganhar esse belo prêmio ;D Preencha corretamente o formulário abaixo:

*Informações Gerais: O Sorteio começa hoje (07/09/2011) até (07/10/2011) ás 00:00 h. O Sorteio será pelo site Random. Irei anunciar a ganhadora no dia seguinte (08/10) aqui no blog e também por email, a ganhadora deverá entrar em contato comigo dentro de 48 h. O prêmio será enviado pela empresa!!*


Para você participar e preencher o formulário vá até o Sessão Feminina e abuse das chances! Prestigiem mais esse belo sorteio que preparamos com todo carinho para vocês! Desejamos muito sucesso ao blog da Gih! Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário