segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Vanessa ganhou o sorteio e mostrou em seu blog!

Fizemos um sorteio comemorativo ao alcançarmos 1000 seguidores no twitter e quem ganhou um prêmio maravilhoso foi a Vanessa, do blog Crochê em Alta. Apesar de não exigirmos que ela nos enviasse foto, ela teve a gentileza e presteza em publicar em seu blog o seguinte post:

"Oiiiiiiiiiii.... nossa se eu contar pra vocês... não vão acreditar... ganhei um sorteio no blog da Picke Star! O sorteio era com o twitter da Picke Star ... CLIQUE AQUI E VEJA NO BLOG DA PICKE STAR (@Pickestar Rumo aos 1000 seguidores). Fui avisada pelo Twitter. O prêmio era uma bota bem linda, mas ela tinha salto e como estou com um probleminha na coluna, só estou usando sapatos baixos e tênis falei com a Bruna da Picke Star e ela autorizou a troca, sendo assim escolhi um  tênis bem lindão da marca TRY ON. Agora pensem na rapidez... Ontem mandei meus dados e HOJE cedo o tênis chegou aqui para mim, foi enviado via Sedex. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii meu tênis!!!! É muito lindo e super confortável....Vejam...







A Picke Star é parceira aqui no blog e estamos realizando um super sorteio de uma Open Boots e convido a vocês que não participaram CLIQUE AQUI e boa sorte! Quem ganhar irá receber em sua casa um produto de ótima qualidade. Lembrando que este presente não tem a ver com a nossa parceria... participei do sorteio como todas que também participaram. Convido à todas vocês a conhecerem a loja e as redes sociais da Picke Star para comprovar a excelente opção de loja da calçados e acessórios! Só tenho a agradecer a Picke Star pelo carinho e atenção comigo.Gostaram do meu presente? Beijokas...


Orkut: Picke Star

Twitter: @PickeStar
 
Vanessa, muito obrigada pelo carinho demonstrado por nossa loja com a sua atitude!
 
Lembrando que estamos com um sorteio aberto na nossa Fan Page do Facebook. Você clica aqui e curte nossa página e já está participando. O sorteio será realizado quando atingirmos 1000 curtidas e o prêmio será um calçado da Picke Star.

Um comentário:

  1. OI
    Visitei a loja e fiquei encantada com os sapatos um mais lindo que o outro...minha lista de desejo tá crescendo!

    ja estou seguindo o blog e participando do sorteio.

    Um abraço
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir