sábado, 6 de agosto de 2011

Novidades na Picke Star: Bolsas Primavera/Verão 2012


Acompanhando as mudanças de estação, a Picke Star foi buscar para suas clientes, todas as tendências primavera/verão de 2012 e levou para sua loja virtual as mais lindas bolsas. Confira alguns modelos e algumas informações sobre a moda das estações mais alegres do ano:











Silver peony,  bege rosado,  greyge  (cinza+bege), blush e rosa pálido  – essas são algumas das designações para a extensa variação de tons nudes. Acompanhados de outras cores neutras como o off-white,  creme e cinza, eles são sinônimos de elegância e sofisticação.
Os calçados e bolsas da primavera-verão 2011/2012 trazem  esse luxo essencial  em todas as versões: bolsas, sapatilhas, scarpins, tamancos, botas, espadrillhes, unkle booties, summer booties, anabelas, plataformas, salto agulha, saltos médios entre outras.  




O que acharam dos novos modelos? Já escolheram algum? Bem, todas as fotos foram retiradas da nossa loja virtual, vale a pena dar um clique e conferir de pertinho, lembrando que até o dia dos pais, todo o site está com parcelamento em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito. Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário